Informações sobre compras, aulas, sugestões ou dúvidas entre em contato:

04/09/2007

Fim da depressão através das artes

A melhor maneira de combater a depressão é ocupando a mente com algo que lhe dê prazer. Sem dúvida arte é o melhor remédio. Hoje em dia temos muitos recursos e as mais diversas técnicas para se atuar nesse campo. As indústrias especializadas lançam no mercado todo mês novos produtos direcionado ao artesanato. Tintas novas, técnicas incríveis de pintura, pátina, metalização, decoração em madeira, etc. Nada melhor do que aproveitar esse presente da nossa era e pôr a mão na massa. Antigamente, na época de grandes mestres como Michelângelo, Da Vinci e outros, tinha-se que conseguir os pigmentos através de mistura de raízes, plantas, terra, etc, e não era nada fácil se conseguir a cor desejada. Hoje já temos ela ali, prontinha. E não para por aí. As bancas de jornais estão repletas de revistas dos mais variados tipos de artesanato. Então não fique aí parado. Escolha o que mais se adapta ao seu perfil e vá em frente. Não tem nada mais gratificante de ver um trabalho concluido, lindo, feito por suas mãos. Mas não é só ansiar pelo resultado, é preciso viver cada momento, cada etapa, sabendo que o que você está colocando ali é a sua alma. Vamos tentar? Boa sorte.
Ah, e por favor, não esqueça de me enviar uma foto da sua obra de arte ou comentários, vou adorar poder compartilhar desse maravilhoso mundo do artesanato com você!
Beijos a todos
Cláudia

6 comentários:

  1. Oi Claudia. Gostei muito do seu comentario. Como voc� disse vale a pena investir no que a gente gosta.
    Beijos
    Alex

    ResponderExcluir
  2. Oi, Claudia, como vai?
    É claro que me lembro de vocês. Faz muitos anos que a gente não se vê, não é mesmo. Vou falar para os meus pais que a gente se cruzou por aqui. Tenho certeza de que eles vão ficar felizes. Beijão, Sérgio

    ResponderExcluir
  3. Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

    ResponderExcluir
  4. nossa, claudia

    ja havia ouvido a ana comentar que seus trabalhos eram lindos, mas agora vendo-os, vi que ela tem toda a razao.
    vc é uma pessoa extremamente talentosa.
    parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente maravilhoso o seu blog. Quantas telas lindas! Você realmente é muito talentosa menina!
    Claudinha, parabéns pela mulher fantástica, amiga e profissional que é você.
    Não se preocupe com os temporais momentâneos, eles vem e vão. Não deixe de produzir por causa deles. Queremos ver você pintando sempre. Lembre-se que estamos sempre ao seu lado.
    Um beijo enorme, amiga
    Selma e Marcos

    ResponderExcluir

Contato:

e-mail: claudinharoveri@gmail.com